Kris: Whatcha

WHATCHA-KRIS1Oi pessoa linda! Tudo certo por ai? Espero que sim! Dá uma olhada nesse esmalte :O Simplesmente apaixonante! Sério ele muito lindo, e é ainda mais pessoalmente juro! Comprei ele no final do ano passado junto com alguns outros na loja da Esmalte Bonito e não me arrependi viu.

WHATCHA-KRIS3Ele faz parte da coleção de texturizados da Whatcha que é uma marca de esmaltes indies que lança coleção lindas e muito desejadas por muitas pessoas que conheço.

WHATCHA-KRIS2Ele tem uma base azul bem bonita, com glitters azul e dourado que o deixam muito lindo! Seu acabamento é texturizado bem delicado que só me fez ficar ainda mais apaixonada por ele.

WHATCHA-KRIS4 Sua esmaltação foi bem tranquila e secagem também. Fiquei com ele nas unhas por uma semana sem lascar e fiquei até com dó de remover. Ele é um dos meus primeiros da marca que já estou de olha e vários outros.

Mas agora quero saber de você o que foi que achou dele!

Beijos Beijos

Cuidar da postura!

Você fica horas na frente ao computador e, depois, sente aquela dor nas costas terrível? Para não sentir na própria pele as horas extras trabalhadas, basta manter a postura correta. Mas como fazer isso? Vou te dar algumas dicas.

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O pés precisam ficar totalmente apoiados no chão ou numa plataforma, para ajudar na estabilização da coluna e do quadril. Caso a posição não traga conforto, busque adaptações como mudar a altura ou o modelo de cadeira e adquirir um suporte específico para os pés.

Os joelhos devem ficar afastados do assento da cadeira. Se ficarem muito dobrados, eles aumentam a pressão sobre a patela, que tem como uma das principais funções proteger a parte anterior da articulação do joelho.

Para evitar a tendinite nos punhos é deixá-los apoiados e na mesma altura do teclado a maior parte do tempo. O conselho também vale para prevenir a síndrome do túnel do carpo, que provoca uma dor aguda e cujo principal sintoma é a sensação de formigamento nas mãos.

A cabeça deve ficar ereta ou, no máximo, fazer uma leve flexão para baixo. Para isso, o topo da tela do computador deve estar na altura dos olhos e a uma distância entre 50 e 90 cm. Isso evita desde torcicolo e olho seco até náusea e tontura.

Se policie para não forçar os ombros para a frente, pois isso pode gerar dores nas costas. Quem passa muito tempo sentada diante do computador deve fazer alongamento ou caminhar por pelo menos cinco minutos a cada uma hora para estimular a circulação e a movimentação de outros grupos musculares.

Dor nas costas é sinal de que você ficou largada na cadeira. Para que isso não se repita nem cause, em longo prazo, hérnia de disco, deixe a coluna totalmente apoiada no encosto. No inicio, pode ser que você sinta desconforto em ficar nessa posição, sinal de que já adquiriu um vicio de postura. Nesse  caso, saia para dar uma volta, alongue-se um pouco e tente novamente sentar na posição correta.

Manter os cotovelos apoiados, semiflexionados e próximos ao corpo não só evita dores nos ombros e ajuda a prevenir a epicondilite, que é uma degeneração dos tendões do cotovelo. Geralmente, o problema começa com uma dorzinha no osso externo que, com o passar do tempo, irradia até o punho.

A posição ideal dos antebraços é aquela em que eles ficam paralelos ao chão e na mesma linha do teclado.

Espero que tenha gostado das dicas!

Beijos Beijos

Apenas um conselho!

HL-POESIA

Sua vida é o caminho que você constrói em seu coração. Em suas mãos está  a felicidade ou a desventura de seus ideais. Faça de seus pensamentos diários a benção de dias melhores. Dentro de você está a semente de sua autorrealização.

Beijos Beijos