Série: Chesapeake Shores

Oi gente sei que o post demorou hoje mas estou aqui agora pra te contar um pouco desta série que já faz um tempo que assisti e esqueci de falar sobre ela. Acho que na verdade demorei pra falar porque não gostei nada dela…Nada mesmo, e darei os meus motivos pra isso.

CS

Ela vai contar da família O’Brian (uma família bem grande por sinal), com foco na vida da personagem Abby, que é um mulher bem sucedida em sua carreira, com duas filhas lindas, mas ela acaba tento que voltar para cidade onde cresceu, a qual leva o nome da série. Começa com uma história bem clichê, um recontro com ex-namorado da adolescência, isso já me irritou logo no começo. O ambiente, o cenário é lindíssimo, cheio de cores, flores, praia…A família conta avó. Sabe aquelas que preparam tudo para os filhos e netos? Que vive com a casa cheia de gente e esta sempre com aquele sorriso de comercial de margarina no rosto? Pois é… Assisti pela Netflix as duas temporadas (bravamente) que tem dentro do strimming.

Mas e aí Helen porquê não gostou da série? Gente…GENTE…Não sei como consegui ver as duas temporadas, sério. A cada cena é criado um problema, que é resolvido dois minutos de criado ¬¬. Sabe quando você assisti a um seriado que no inicio do episódio que cria uma trama e que pode, não sempre, ser resolvido só final dele? Isso não acontece com essa série. É tudo muito perfeito…Todo mundo se ama…Todo mundo é lindo…Ninguém é uma ovelha negra…

Nossa Helen, então você gosta é de ver tragédias, coisas ruins? Não, nada disso. Acontece que a série é MUITO CHATA! Mas a vida não é daquele jeito. As coisas não são perfeitas. Como diz uma amiga minha:”Coisa água com açúcar.” Não sei explicar como consegui assistir até o fim, não sei mesmo…Mas tenho uma teoria. Acredito que possa ter-se feito algo dentro as imagens que fazem você querer continuar assistindo…Sabe tipo de coisa psicológica? Só pode porque, achei a série péssima. Me desculpa se você assistiu e gostou. Essa é só minha opinião sobre ela tá!? Por que vim falar então dela aqui? Não quero, e nunca fiz média aqui, compartilhando somente coisas boas. Sempre fui muito sincera aqui e vou continuar sendo.

Bom, acho que já chega né. Se assistiu quero muito saber o que achou. Se não assistiu, mas ouviu falar dela também.

Beijos Beijos

Anúncios

10 comentários sobre “Série: Chesapeake Shores

  1. FERNANDA LUCENA disse:

    Oi Helen
    assisti a primeira temporada, tô assistindo outra série e vou volta pra 2ª temporada
    tb achei algumas situações ‘perfeitas’ demais mas analisando a parte psicológica, achei q mt coisa foi mostrada.
    Mts vezes olhamos de longe e consideramos algo ou alguém perfeito, mas que na realidade existem mt coisa e mt história por trás de cada pessoa.
    Enfim, acho q só poderei ter uma opinião totalmente formada qd assistir a 2ª temporada 😉

    O que gosto de resenhas é isso, mts vezes as opiniões são diferentes, mas a gente consegue ver alguns pontos que podem ter passados despercebidos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Helen Bezerra disse:

      Então Fernanda, talvez eu não existe em um bom momento quando assisti.
      É maravilhoso cada um ter um opinião, já pensou o que seria do mundo que todos pensássemos iguais? Não seria legal né.
      E tomara que você goste!

      Beijos

      Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s