5 fatos que você não sabe sobre mim!

Oi pessoa linda, tudo certo por ai? Espero que sim! Sei que já escrevo aqui no blog a quase 9 anos (eita 9 ANOSSSS) mas tem algumas coisas que ainda não contei sobre mim aqui, hoje vim falar sobre cinco delas. Bom vou logo adiantando que eu era criança/adolescente então releve alguma coisa e pode rir se sentir vontade também.

1. Escrevia em diários. Se me lembro bem comecei a escrever em um diário aos meus 11 anos e fiz isso até os 23 anos. Escrevia sobre tudo que sentia vontade, conseguia expressar minha raiva, tristeza e alegria neles. Era uma hora do dia bem satisfatória para mim, sim escrevia todos os dias, ou quando não conseguia fazer isso, fazia um resumo da semana. Foi ótimo pra mim fazer isso, quando escrevia eu desabafava e isso me fez um bem danado. Parei mesmo por falta de tempo pra escrever depois que comecei a faculdade.

2. Colecionava papéis de carta. Ainda tenho todos em uma pasta aqui em casa. Se você também viveu essa época deve se lembrar de tinha aqueles com cheirinho…ah era tão boa essa época. E ainda tinha as trocas dos repetidos com as amigas.

3. Assistia a Chiquititas. Não só assistia, cheguei a formar fã club com as amigas que também gostavam, nos reuníamos para dançarmos as músicas que saiba de cor e não só isso chegamos até nos apresentarmos na escola, tenho foto pra provar que com toda certeza não vou postar na internet jamais.

4. Super fã de Sandy e Júnior. Claro isso até hoje, ouço e sei todas as músicas, Tinha fitas, depois veios os CD’s, fui a um show quando tinha uns 14 anos, chorei muito. Meu quarto era coberto de posteres deles, revistas e não tenho vergonha de admitir que tenho várias coisas dessas guardadas até hoje. Ah e tenho uma história boa sobre isso. Cheguei a escrever várias cartas para eles, tinha a caixa postal e sabe aquela tradição de aniversário de 15 anos?! Pois é, cheguei a expressar meu desejo de ter eles no meu aniversário, e acredite se quiser, mas avó deles me ligou e disse que infelizmente não podiam ir. EU QUASE MORRRRRRRIIIIII na época de tanta felicidade em saber que deram importância a esse meu desejo.

5. Participava do coral da Igreja. Pode até parecer bobeira eu estar compartilhando isso aqui, mas é que na época isso significa muito pra mim. Hoje em dia não frequento mais, porém isso não diz nada sobre minha fé.

Bom é isso que tinha pra te contar, e se não quiser mais me acompanhar depois destas minhas confissões, vou te entender hehehehe. Me conta ai o que achou!

Beijos Beijos

3 comentários Adicione o seu

  1. Pathy Guarnieri disse:

    Eu também colecionava papéis de carta e também tenho os meus guardados até hoje!
    Também escrevi muito em diário e adorava Chiquititas! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também colecionava e tinha todos esses de bichinhos… nossa que saudade boa! 😚

    Curtir

  3. Helen eu também amava colecionar papel de cartas eram a coisa mais fofa, e meus diários eu sempre escrevia em agendas e amava me fazia muito bem também!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Curtir

Comenta ai amada! Volte sempre que puder!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s